1

Dicas de maquiagens baratas!



Vamos colocar aqui uma opção de produtos de maquiagens baratas para vocês fazerem makes lindas sem gastar muita coisa.

- Começo pela pele. Sundown Beauty. Um protetor facial BEM barato e BOM!
Custa uns R$27,00, um preço ótimo em relação aos outros protetores faciais.
Corretivo Duda Molinos R$13,00. Muito parecido com o Studio Finish da MAC, mas por um preço bem mais acessível.Cumpre muito bem o seu papel e é muito fácil de achar!

Base da Payot R$ 26,00. Uma das minhas primeiras bases.. Eu adoro a Payot!!!
O cheirinho dos batons desta marca me lembram o passado. A base deixa a pele muito bonita e não é tão cara.

Base Vult R$8,00. Eu coloquei um valor médio, eu mesma paguei em uma promoção R$5,99. Muito barata!
Acho um pouco pesada para usar no verão já que a minha pele é puro óleo, mas para pele seca.. fica ótima!

- Pó compacto da Avon. R$13,00 Não tenho certeza do valor!!! Eu sei que em promoções dá para pagar R$8,99.
Ainda existe muito preconceito com a Avon. Não entendo! Tem MUITA coisa boa!!!
Pó iluminador/Bronzeador VULT. R$9,00. 
Blush aquarela R$16,90.
Lápis de olho Aquarela da Natura R$11,90. Há quem diga que ele borra.
Duo Vult. Eu paguei R$4,50 e não me lembro onde!!! Achei muito barato, mas acho que já aumentou.
Preço ótemo, várias cores e você pode enfiar na bolsa!!! 
Supershock Avon R$19,00. Espere a promoção!
Acho ela super prática para usar todos os dias. Você passa rapidão e tá gata!!Esta foi a minha listinha… Se esqueci de algum produto mais em conta e avisem! Beijos...

Um comentário:

  1. Tenho quase todos os produtos,são muito bons mesmo , tá de parabens kk

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página