1

O look praia das famosas!

Nunca houve um inverno como esse no Rio de Janeiro, aliás, houve inverno em 2012? Com isso, as famosas que precisam manter o bronzeado Valentino-anêmico-2000 circulam do Leme ao Pontal ou, nesse caso, logo depois, bem ali na Prainha!
E a típica segunda-feira carioca gira em torno disso, 3 amigas e um
jeans viajante look praiano! Sophie Charlotte, Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala & friends, foram curtir um sol na praia favorita dos famosos! Amei o look das três pelo simples motivo de ser simples. Me dá uma certa aflição pessoas (seja famosa ou anônima) se montarem pra ir à praia, tipo subirem nas tamancas, caprichar no brilho&blush.
Super curti o look da @fepaesleme, acho uma graça esses vestidinhos de renda (tipo nordestina, não sei identificar) na praia, fica simples, mas caprichadinho. Se você for uma rata de praia consumidora, vale incrementar a economia local e comprar umas versões baratinhas nos próprios ambulantes que circulam na areia. Pra complementar, fedora + ray-ban e depois uma tiarinha bem simpática!
Já Thaila, que está com o bronzeado mais que em dia, também caprichou na batinha total praiera, guerreira, mas não pude deixar de reparar
no corpo nos óculos. Thaila não somente usou um, mas como DOIS óculos bem lindos (Urban Outfitters) achei gracinha, a cara do verão (tipo candy color) e já incrementa qualquer look!
Por fim, algo em comum entre as três: todas usaram a mesma versão de “marquinha de biquini”: a alcinha truqueira! 
E aí, curtiram o look das 3 brasileiras?! Preparadas pro verão ou acham que ele será o mais frio de todos os tempos, só pra contrariar?

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página