1

Truques de Maquiagem para quem tem Pálpebras Caídas


Eu vejo por aí que muitas mulheres pedem dicas de maquiagem para quem tem pálpebras flácidas ou caídas. Então resolvi colocar aqui algumas dicas que podem fazer a diferença.
Escolha sombras em tons médios nas pálpebras e tons escuros no côncavo, sempre esfumando para cima.
Evite usar sombras cintilantes ou claras de mais, pois acentua a flacidez da pálpebra.
Evite passar o delineador nas pálpebras superiores para não chamar muita atenção para a parte de cima dos olhos. Mas se você não consegue ficar sem o delineado na parte superior, faça um traço bem fininho. Prefira delinear com uma linha fina abaixo dos cílios inferiores.
Tente evitar também o uso do iluminador para que ele não realce a flacidez da pálpebra.


Para quem não sabe o que usar no trabalho ou precisa de uma inspiração para o dia a dia, essa maquiagem é uma ótima opção. Sombra clarinha, bege ou branca mais perolada, iluminador abaixo da sobrancelha e muito rímel, tanto nos cílios superiores quanto inferiores. Rachel não adotou, mas eu usaria um lápis bege na linha d’água também!
Essa é outra sugestão de make festiva! Côncavo marcado de marrom até um pouco acima para dar a impressão de olhos mais fundos, sombra prata na pálpebra móvel, cantinho interno com um dourado puxado para o cobre, lápis preto em 2/3 das linhas d’água superiores e inferiores e muito rímel. Apesar de eu não gostar muito de maquiagem puxadinha, amei este look da Rachel, ficou lindo nela!

Um comentário:

  1. tenho palpebras caídas e não sei qual maquiagem usar para balada,me ajuda?

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página