2

TOP 5: Meus produtos favoritos.

Então meninas... Eu queria colocar uma coisa diferente no blog,com coisas simples que você pode comprar ali na lojinha da esquina ou em catálogos de cosméticos! Aqui estão 5 coisas eu mais uso no dia-a-dia,cremes em geral e perfumes.


  Perfume Floratta Emotion. Esse eu ganhei de amigo secreto e uso mais pro dia,como por exemplo ir ao mercado,padaria,etc...



  Perfume Egeo Dolce (Woman). Esse eu comprei no catálogo,não lembro quanto eu paguei na épocai... Como ele é um perfume muito forte eu uso mais pra noite,festas em geral...


Creme da Victoria’s Secret Vanila Lace (Baunilha). Ganhei  de uma amiga minha que o irmão dela mora na Austrália e sempre trás pra ela. Esse é um tipo de creme que eu uso pra tudo,desde a saída para a padaria até uma balada com amigos. Ele é ótimo,e tem um cheiro s-u-p-e-r agradável. 

                              

Perfume da Victoria’s Secret Strawberries & Champagne (Morango com Champagne). Ganhei da minha amiga também,no começo eu sentia um pouco de dor de cabeça ao usá-lo porque ele é super forte,mas logo me acostumei. Ele eu uso pra sair também,por que ele é um perfume que da um “tcham” , com um cheiro super agradável e marcante.



      E por último... Creme para mãos da coleção Avon Natural. Ganhei junto com o perfume Floratta Emotion de amigo secreto. Ele hidrata super bem a mão,dá um ar de macies,e perfeito pra quem pega pesado no trabalho,hahah!

Separei  os preços de cada produto para facilitar suas compras.

- Floratta Emotion: R$64,99 ;

-
Egeo Dolce (Woman): R$57,90 ;

- Victoria’s Secret Vanila Lace : R$59,90 ;

-
Victoria’s Secret Strawberries & Champagne : R$49,90 ;

-
Creme para mãos Avon Natural  
: R$7,99.

      É isso meninas. Gostaram? Deixe seu comentário á baixo e siga-nos no twitter: @grtnocapricho ! :*

2 comentários:

  1. PERFEITOS,onde compro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida,como mencionei os produtos da Victoria's Secret eu ganhei,então não tenho muita noção de onde vende,mas se você é de Cosmópolis,na lojka US Store na rua Campinas vende só produtos importados,lá você vai achar. Os produtos do O Boticário foi comprado na loja mesmo,e o creme para as mãos da Avon é do catálogo! :D

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página