0

TOP 5: Meus apps favoritos! ♥

                       

Top 5: Apps Favoritos

Olá meninas,desculpe pelo tempo que fiquei fora do ar, mas é que estamos passando por problemas pessoais e tal,mas enfim,hoje eu vim mostrar os aplicativos de celular que eu mais gosto! Que tal? Era um dos posts que eu queria muuuuito fazer! Esse ano eu estou com vários planos e pretendo coloca-los em breve em ação!! 






1. WhatsApp: Um dos melhores aplicativos que inventaram, com certeza hahahaha! Além de ficarmos horas conectados falando com nossos amigos, podemos enviar fotos, vídeos, músicas e áudios. D-E-M-A-I-S!

2. Instagram: O Instagram é um aplicativo totalmente ligado à fotografia, onde podemos tirar fotos, postar vídeos, editar tudo com efeitos (eles são super lindos e vintages <3), e claro, seguir os famosos que tanto amamos (é super legal, porque podemos curtir e comentar as fotos também). As fotos ficam lindas!

3. Shazam: Foi uma descoberta maravilhosa, sem dúvida nenhuma. No Shazam podemos descobrir os nomes das músicas que tanto queremos saber, hahaha, é demais! 

4. Power Cam: É um aplicativo de câmera em que tem muitos e muitos efeitos. As fotos com a luz do sol ficam lindas!

5. SnapChat: O snap é um aplicativo em que tiramos fotos e elas se autodestroem em segundos (você escolhe o tempo). O mais legal é mandar fotos com caretas para seus amigos, super divertido. No aplicativo existe as ferramentas de tempo e desenho. 

Escolhi os aplicativos que eu mais gosto e mais uso também. Fazem parte do meu dia a dia, hahaha. E vocês? Tem um aplicativo favorito? Me conte nos comentários, beijão!

                                                                                            















0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página